Candidaturas para Guiné-Bissau

A FEC convida à apresentação de candidaturas para o provimento de duas vagas na Guiné-Bissau para os lugares de Gestor de Projeto e de Técnico de Estatística e Avaliação.

A FEC - Fundação Fé e Cooperação é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) com estatuto de Utilidade Pública. Atua na área da Cooperação para o Desenvolvimento, sobretudo na Guiné-Bissau, em Angola e em Moçambique, tendo como eixos estratégicos de transformação social: Educação, Conhecimento e Competências; Boa Governação e Advocacia e Cidadania Global e Direitos Humanos. Conta com financiamentos da Cooperação Portuguesa, Fundação Calouste Gulbenkian e de organismos internacionais, como União Europeia, UNICEF, entre outros.

A FEC convida à apresentação de candidaturas para o provimento de duas vagas na Guiné-Bissau:

  • Gestor de Projeto (ver Termos de Referência) – enviar respostas para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. até ao dia 29 de janeiro de 2018 indicando CANDIDATURA GPROJ no assunto do email.
  • Técnico de Estatística e Avaliação (ver Termos de Referência) enviar respostas para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. até ao dia 29 de janeiro de 2018 indicando CANDIDATURA TEA no assunto do email.

O CV, preferencialmente em português e em formato europeu, deverá ser acompanhado de uma carta de motivação e da indicação de duas pessoas de referência e o seu contacto.

Em caso de dúvida contactar Etelvina Cardeira para o telefone (00 351) 21 886 17 10.