São Tomé: Teatro no Centro Cultural Português

Date
23-11-2018

Description

Durante o mês de novembro, o Camões - Centro Cultural Português de São Tomé renova, pelo terceiro ano consecutivo, os Protocolos de Parceria com os Grupos Teatrais “Os Criativos” e “Surpresa da Madrugada”.

Tendo como objetivo promover a criatividade do teatro santomense, capacitando e dando oportunidade para estes grupos desenvolverem o seu trabalho e apresentarem a sua arte, estas parcerias têm permitido a exibição regular de peças de teatro no Centro Cultural Português.

Na sexta-feira, dia 9 de novembro de 2018, “Os Criativos” apresentaram a peça “Violência Doméstica”, abordando em forma de comédia um tema delicado e ainda muito presente na sociedade santomense.

No dia 23 de novembro, pelas 18h30, o grupo “Surpresa da Madrugada” apresentará a peça “A dor do passado”, numa abordagem mais dramática e inovadora do Teatro Santomense.

Para encerrar o ano, o CCP receberá novamente “Os Criativos”, que no dia 14 de dezembro prometem apresentar mais uma comédia, com o intuito de fazer rir, mas também questionar e refletir sobre os temas da atualidade santomense.