Salvador: Espetáculo “Sons Que Nos Unem”

Date
14-06-2018
Location
Salvador

Description

O espetáculo “Sons Que Nos Unem” terá lugar no dia 14 de junho de 2018, às 21h00, no Hotel Vila Galé Ondina, em Salvador, e conta com a participação de Alexandre Leão e Claudia Cunha e do grupo português “Os Senza”. Este evento pretende celebrar a música, o afeto e os pontos invisíveis que unem a Bahia e Portugal.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos no Gabinete Português de Leitura, na Praça da Piedade, e no Hotel Vila Galé Ondina (no dia do espetáculo). Além dos três artistas, a apresentação terá a participação especial de Levi Lima (Jammil) e Ju Moraes.

O espetáculo faz parte da programação do projeto multicultural “Bahia-Portugal: Pontos que nos unem”, uma realização do Consulado Português na Bahia, em parceria com a Cátedra Fidelino de Figueiredo – Camões, I.P./UNEB.

O projeto terá a função de catalisador de ações que acontecerão entre os meses de maio e junho, anualmente, para celebrar datas importantes como o dia 5 de maio (Dia da Língua Portuguesa e da Cultura Lusófona) e o dia 10 de junho (Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas).

A programação completa está disponível no site do Gabinete Português de Leitura (http://www.gplsalvador.com.br/), no site da Embaixada de Portugal no Brasil (http://www.embaixadadeportugal.org.br) e no site da Câmara Portuguesa de Comércio na Bahia (http://portugalbahia.com.br).