São Tomé: Espetáculo de Magia

Description

O Camões - Centro Cultural Português em São Tomé promoveu, no passado dia 14 de março de 2018, um Espetáculo de Magia, com a presença do mágico Miguel Pinheiro.

Com uma atuação dinâmica e interativa, onde constantemente solicitava a participação do público, Miguel Pinheiro proporcionou momentos únicos de magia e ilusão aos adultos e crianças presentes. Com apenas 22 anos, mas apaixonado pelo ilusionismo desde criança, Miguel Pinheiro já foi distinguido com diversos prémios, entre os quais se destacam o "Prémio Revelação" e o "2.º Lugar Nacional de Close-up" no Festival MagicValongo e o "Prémio Especial Magic in Rio" no Rio de Janeiro. Foi também finalista no programa “Portugal Tem Talento”, orador nas conferências TEDx, tendo atuado três vezes no prestigiado Magic Castle em Hollywood.

Para além das atuações no Centro Cultural Português, Miguel Pinheiro também se deslocou à Escola Portuguesa de São Tomé e Príncipe e à Escola Internacional, onde encantou cerca de três centenas de crianças e jovens.